Sistema de Autenticação e Credenciação da eSPap


Bem-vindo ao SAC


Centralização de Energia | Combustíveis Rodoviários, Eletricidade e Gás Natural


Disponibilização de módulo de energia – cadastro e histórico


Para informações sobre o acesso à nova aplicação do SRVI - Energia, consulte aqui

O que é?

O Sistema de Autenticação e Credenciação (SAC) é um sistema único de gestão de acessos às aplicações relacionadas com Compras Públicas e Gestão do Parque de Veículos do Estado.


Para quê?

O SAC gere os acessos ao Sistema de Gestão do Parque de Veículos do Estado (SGPVE), ao Catálogo Nacional de Compras Públicas (CNCP) e ao Sistema de Recolha e Validação de Informação (SRVI).


Ainda não está registado?

De forma a garantir a veracidade das identidades pessoais e institucionais, a credenciação é sempre efetuada por uma entidade coletiva, seja ela pública ou privada. Acedendo ao Formulário de Pedido de Credenciação e após o seu preenchimento e impressão este deverá ser assinado e enviado, preferencialmente por correio eletrónico (depois de digitalizado) para cc@espap.pt ou por fax para o número 214723144. Poderá ainda ser enviado por correio para:

        eSPap, IP - Entidade se Serviços Partilhados da Administração Pública
        Avenida Leite de Vasconcelos, 2, Alfragide
        2614-502 AMADORA • PORTUGAL
    
Neste caso, o tempo de processamento do pedido poderá ser superior.

Quais as entidades elegíveis?

O SAC permite o acesso de entidades coletivas, sejam elas públicas ou privadas, às aplicações mencionadas acima. Não são concedidos acessos a entidades privadas que não sejam cocontratantes dos Acordos Quadro celebrados pela eSPap, IP - Entidade se Serviços Partilhados da Administração Pública ou pela ex-ANCP - Agência Nacional de Compras Públicas.


Após o processamento do seu pedido de credenciação, receberá a palavra-chave por correio eletrónico que permitirá aceder às aplicações autorizadas.


© 2014 eSPap, IP. Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública. Todos os direitos reservados.
Este portal está otimizado para uma resolução de 1024x768, tendo o browser de aceitar cookies e javascript.